
Site da Empresa BRASILCENTER MATRIZ
Há mais de 25 anos fazendo história! Desde o início das atividades da empresa, firmamos o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento dos processos de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e BackOffice financeiro, entre outros serviços. Em Trade Marketing, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. ?Vendas Externas (na Rua/ Porta a Porta) de serviços da claro (telefonia móvel/fixa, internet e tv por assinatura) em ações PAP (Porta a Porta); ?Horário Comercial de segunda à sábado.
*Requisitos:*
18 anos completo;
Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
Ensino Médio Completo;
Os Vendedores receberão o chip corporativo, mas precisam ter aparelho celular para trabalhar (obrigatório);
Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
Boa comunicação e postura, com perfil alinhado para vendas;
Experiência na área de vendas externas será considerado um diferencial.
E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Boa sorte no processo!
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Participação nos lucros
-. Comissões
-. Vale-transporte
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Venda Externa
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos