- Estágio
- Santo André, São Paulo (Remoto)

Site da Empresa Lidercap
Empresa: Lidercap
Local de trabalho: Santo André, SP (modelo 100% presencial)
Data de publicação: abril de 2025
Inscrições até: não especificado
Descrição da vaga
Buscamos uma pessoa estagiária com vontade de aprender, senso de colaboração e boa comunicação para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Se você curte tecnologia, gosta de resolver problemas e quer se desenvolver na área de TI, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
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Realizar o primeiro atendimento aos chamados dos usuários, registrando as ocorrências na ferramenta ITSM;
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Identificar e classificar incidentes ou solicitações, encaminhando para as áreas responsáveis quando necessário;
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Apoiar na resolução de problemas simples, como reset de senha, acessos e configurações básicas de sistemas;
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Documentar soluções e colaborar com a atualização da base de conhecimento técnico;
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Auxiliar na instalação e configuração de softwares e hardwares;
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Seguir os procedimentos de SLA e priorização de demandas.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
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Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux e/ou macOS);
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Noções de redes de computadores (IP, DNS, VPN, Wi-Fi);
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Familiaridade com ferramentas de suporte remoto (ex.: TeamViewer);
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Conhecimento básico de Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive);
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Cursando graduação em cursos relacionados à TI.
Desejáveis:
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Noções de Active Directory (ex.: reset de senha);
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Experiência prévia ou familiaridade com ferramentas de help desk (ex.: Jira, TOPdesk, GLPI);
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Inglês básico para leitura de manuais técnicos.
Benefícios
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Bolsa auxílio (valor não especificado)
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Vale Refeição
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Vale Transporte
Para se candidatar a esta vaga visite lidercap.gupy.io.