- Integral
- Alagoas, Brasil

Site da Empresa Almaviva
Responsabilidades:
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa;
Fazer análise dos problemas operacionais;
Realizar suporte por telefone;
Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados;
Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. gympass
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- service desk
- Suporte tecnico
- Tecnico suporte
- TI
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.