TÉCNICO DE SUPORTE SERVICE DESK

Site da Empresa Almaviva

Responsabilidades:

Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa;

Fazer análise dos problemas operacionais;

Realizar suporte por telefone;

Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados;

Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.

Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.

Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas

Benefícios:

-. Vale-alimentação

-. gympass

-. Seguro de Vida

-. Vale-transporte

-. Vale-refeição

-. Assistência odontológica

-. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
  • service desk
  • Suporte tecnico
  • Tecnico suporte
  • TI

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