Técnico De Suporte

Site da Empresa Converge Tecnologia

Prestar suporte técnico para clientes quanto ao uso dos sistemas,Parametrização dos sistemas de acordo com a necessidades dos clientes. Execução de treinamentos de clientes no uso dos sistemas. Conversão de bancos de dados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
  • Programação: C, C++, HTML, Java, JavaScript, C#, PHP, VB.Net, CSS, C+, ASP, ASP.Net, Ruby, Dot Net, Python, MATLAB, R, Erlang, COBOL, Cuda extensions, jQuery
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.


Você pode se candidatar a esta e outras vagas com seu currículo online. Clique no link abaixo para enviar seu currículo online e se candidatar à vaga por e-mail.