• Integral
  • Brasil, Goiás
  • R$ 2.277,00 BRL / Mês

LINHA DE CARGA COMERCIO DE PNEUS

Departamento: Técnico. Cargo da vaga: Suporte Técnico em TI. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08hs às 18hs. Formação/Escolaridade: Desejável curso superior em informática ou cursando. Atividades da vaga: Atendimento ao cliente, Suporte Técnico e Implantação de Software. Requisitos principais: Ter conhecimento em Tecnologia, CNH B, Disponibilidade para viagens em GO e DF (carro da empresa), querer crescer profissionalmente, ser responsável, saber trabalhar em equipe, ter comunicação eficaz, empatia e pro atividade. Destacar com o candidato: O candidato terá a oportunidade de conhecer e dominar automação comercial O candidato terá a oportunidade de crescimento profissional e salarial.

Benefícios: VT + PLANO UNIMED. Exigido experiência? Sim. Necessário conhecimento técnico específico? Sim.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Intermediário)
  • Disponibilidade para viajar
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Pro atividade
Responsável
Adaptabilidade
Comunicação corporativa
Empatia
Estratégias de crescimentos
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-transporte

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.