• Integral
  • Bahia, Brasil
  • R$ 1.807,00 BRL / Mês

Site da Empresa TEL TELEMATICA

• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento; • Esclarecer dúvidas dos operadores; • Monitorar a produtividade e a fila de espera; • Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais; • Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções; • Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.

Benefícios: -. Parceria com Faculdades -. Vale Transporte -. Plano de Saúde Odontológico -. Plano de Saúde -. Vale Alimentação

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – SAC

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Automotivação
Capacitação técnica
Comunicação
Dinamismo
Empatia
Escuta ativa
Experiência em Liderança
Foco na resolução de problemas
Orientação a resultados
Pró-atividade
Saber motivar
Trabalho em equipe

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.