Site da Empresa TEL TELEMATICA
• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento; • Esclarecer dúvidas dos operadores; • Monitorar a produtividade e a fila de espera; • Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais; • Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções; • Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Benefícios: -. Parceria com Faculdades -. Vale Transporte -. Plano de Saúde Odontológico -. Plano de Saúde -. Vale Alimentação
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – SAC
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos