- Integral
- Brasil, Espirito Santo

Sollo Brasil - Contact Center
Descrição das atividades:
-Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos de control desk monitoramento;
-Garantir o monitoramento dos controles de produtividade da operação do Call Center;
-Garantir a entrega dos pontos e formulários da equipe dentro do prazo estabelecido;
-Planejar as reuniões e feedback que serão executados durante o mês;
-Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados.
-Demais atividades conforme descrição do cargo.
Requisitos:
– Cursando graduação em administração ou áreas afins;
– Desejável experiência em atividades de call center e ter exercido função de liderança;
– Desejável conhecimento em pacote Office;
– Excel avançado.
Salário:
Remuneração mensal: R$ 3.700,26
Ticket Alimentação/Refeição: R$ 37,39
Horário de trabalho: – Segunda-feira a Sexta-feira – 09:00h ás 18:00h
Pacote de benefícios:
– Plano de saúde Unimed;
– Plano odontológico Unimed;
– Convenio farmácia;
– Bônus aniversário;
– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
– Convênio com SESC
– Clube de Vantagens
– parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – Monitoria
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Capacidade Analítica
- Comunicação
- Gestão de Tempo
- Liderança
- Organização
- Planejamento
- Proatividade
- Resolução de Problemas
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.