Supervisor De Control Desk

Sollo Brasil - Contact Center

Descrição das atividades:

-Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos de control desk monitoramento;

-Garantir o monitoramento dos controles de produtividade da operação do Call Center;

-Garantir a entrega dos pontos e formulários da equipe dentro do prazo estabelecido;

-Planejar as reuniões e feedback que serão executados durante o mês;

-Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados.

-Demais atividades conforme descrição do cargo.

Requisitos:

– Cursando graduação em administração ou áreas afins;

– Desejável experiência em atividades de call center e ter exercido função de liderança;

– Desejável conhecimento em pacote Office;

– Excel avançado.

Salário:

Remuneração mensal: R$ 3.700,26

Ticket Alimentação/Refeição: R$ 37,39

Horário de trabalho: – Segunda-feira a Sexta-feira – 09:00h ás 18:00h

Pacote de benefícios:

– Plano de saúde Unimed;

– Plano odontológico Unimed;

– Convenio farmácia;

– Bônus aniversário;

– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;

– Convênio com SESC

– Clube de Vantagens

– parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – Monitoria

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
  • Capacidade Analítica
  • Comunicação
  • Gestão de Tempo
  • Liderança
  • Organização
  • Planejamento
  • Proatividade
  • Resolução de Problemas

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