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Site da Empresa Instituto Calmont

Principais responsabilidades:

Prospectar e qualificar leads de forma estratégica.

Agendar consultas para os especialistas da clínica, com foco em conversões eficazes.

Gerenciar o fluxo de informações no CRM e atualizar o status das captações.

Apoiar nas campanhas de marketing para aumentar a geração de leads qualificados.

Fazer follow-ups com leads em potenciais

Requisitos:

Boa comunicação verbal e escrita. C

apacidade de trabalhar com metas e resultados.

Habilidade para lidar com ferramentas de CRM e automatização de processos.

Perfil proativo, com foco em resultados e disposição para aprender.

Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas – Atendimento

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
comunicação verbal
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Benefícios
  • Assistência médica
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Vale-transporte

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