- Integral
- Brasil, São Paulo
- A combinar BRL / Mês

Site da Empresa CARREFOUR
Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Registrar mercadorias no PDV;
Receber o pagamento das mercadorias;
Abertura e fechamento de caixa;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Atendimento ao cliente;
Requisitos:
Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
Necessário disponibilidade das 15:00hrs a 23:20hrs.
Benefícios:
-. Vale transporte;
-. Gympass
-. PLR – Participação nos lucros e resultados.
-. Refeição no local
-. Convenio Farmácia
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Parceria com Sesc
-. Reembolso ótica
-. Seguro de Vida;
-. Assistência Médica e Odontológica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Atendimento
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.