Recepcionista Caixa

Site da Empresa CARREFOUR

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social

Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.

Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.

Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.

Atividades:

Registrar mercadorias no PDV;

Receber o pagamento das mercadorias;

Abertura e fechamento de caixa;

Limpeza e organização do local de trabalho;

Atendimento ao cliente;

Requisitos:

Desejável experiência na função de Operador de Caixa;

Necessário disponibilidade das 15:00hrs a 23:20hrs.

Benefícios:

-. Vale transporte;

-. Gympass

-. PLR – Participação nos lucros e resultados.

-. Refeição no local

-. Convenio Farmácia

-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.

-. Parceria com Sesc

-. Reembolso ótica

-. Seguro de Vida;

-. Assistência Médica e Odontológica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Atendimento

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.


Você pode se candidatar a esta e outras vagas com seu currículo online. Clique no link abaixo para enviar seu currículo online e se candidatar à vaga por e-mail.