
Site da Empresa L'occitane
Descrição da vaga:
Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade. Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições:
– Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas
– Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos
– Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional) , além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)
– Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
– Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição
-Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.
Requisitos E Qualificações:
– Ensino Médio Completo
– Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores
– Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário
– Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza
– Horário de trabalho: Escala 6×1, 12h ás 20h
Benefícios:
-. VT
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. VR/VA (Flash)
-. Assistência odontológica
-. Total Pass
-. Desconto em Produtos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.