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Descrição da vaga:

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!

Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.

Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.

Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade. Venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades e Atribuições:

– Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas

– Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos

– Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional) , além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)

– Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.

– Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição

-Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.

Requisitos E Qualificações:

– Ensino Médio Completo

– Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores

– Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário

– Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza

– Horário de trabalho: Escala 6×1, 12h ás 20h

Benefícios:

-. VT

-. Seguro de Vida

-. Assistência médica

-. VR/VA (Flash)

-. Assistência odontológica

-. Total Pass

-. Desconto em Produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Lojas / Shopping

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.


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