• Integral
  • Bahia, Brasil
  • A combinar BRL / Mês

MSR SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

Estimado(a) Candidato(a), Estamos com uma vaga de Gestor de Contas Treinee, em Salvador/BA. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, além de coordenar e executar atividades de vendas e marketing.

Requisitos Obrigatórios:

  • Graduação em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos;
  • Experiência em vendas ou contas corporativas;
  • Habilidades em negociação e comunicação;
  • Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
  • Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viajar.

Oferecemos:

  • Um salário competitivo com benefícios adicionais;
  • Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
  • Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento.

Principais atividades:

  • Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos;
  • Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes;
  • Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda;
  • Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores;
  • Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio;
  • Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como, inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
  • Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes;
  • Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes;
  • Executar outras tarefas correlatas.

Aguardamos seu currículo! Equipe RHF Talentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas – Venda Externa

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.