Site da Empresa Espaço Santista RH

Principais atribuições:

  • Conhecer a Convenção do Condomínio para orientar e esclarecer dúvidas aos condôminos, reportando eventuais infrações ao síndico
  • Manter contato com a administradora do Condomínio em assuntos delegados pelo síndico
  • Manter um relacionamento saudável e respeitoso com os condôminos, assegurando que os funcionários também o façam
  • Gerenciar o uso das áreas comuns, inclusive quanto aos horários permitidos e controle de entrada e saída de condôminos
  • Estabelecer as normas e procedimentos para a segurança patrimonial do condomínio
  • Atender órgãos oficiais que apresentem demandas do condomínio ou dos condôminos encaminhando-os a quem de direito
  • Registrar ocorrências relevantes no aplicativo Nok Nox e responder demandas dos condôminos
  • Orientar e acompanhar as obras realizadas nas unidades condominiais
  • Participar do processo de seleção de novos funcionários, efetivos e terceiros
  • Treinar, orientar e supervisionar as tarefas delegadas para os funcionários, faxina e portaria
  • Estabelecer e controlar a escala de trabalho dos funcionários, faxina e portaria
  • Cobrir emergencialmente eventuais atrasos, faltas e horários de refeição dos porteiros, inclusive remanejando as equipes para garantir a continuidade da operação
  • Garantir o cumprimento do Plano de Limpezas e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, promovendo avaliações periódicas
  • Garantir o cumprimento do Plano de Manutenções e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, mantendo o histórico das intervenções rotineiras e emergenciais executadas
  • Zelar pelos equipamentos do condomínio reportando necessidades de trocas e reformas
  • Manter registro das ocorrências de vazamentos e acompanhar os serviços de reparo
  • Ter conhecimento básico de informática para registro nas planilhas de programação de limpezas e manutenções
  • Manter os quadros de avisos atualizados com certificados e circulares
  • Manter os claviculários em ordem e com fácil identificação de chaves, cadeados e portas
  • Manter uma lista de telefones úteis na portaria inclusive com uma carteira de prestadores de serviço e agências oficiais tanto para atender as demandas do condomínio e dos condôminos
  • Participar de cursos de incêndio e primeiros socorros, periodicamente
  • Não executar e nem permitir que os funcionários executem serviços pessoais aos condôminos em horário de trabalho, sendo recomendável que isto não ocorra
  • Não intermediar aluguel e venda das unidades condominiais

Escolaridade: • Ensino médio completo

Conhecimentos extracurriculares desejáveis: • Alguma experiência em operação de computador (Excel e Word) • Cursos de administração de condomínio, manutenção predial, segurança no trabalho, combate a incêndio

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração – Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.