Site da Empresa Espaço Santista RH
Principais atribuições:
- Conhecer a Convenção do Condomínio para orientar e esclarecer dúvidas aos condôminos, reportando eventuais infrações ao síndico
- Manter contato com a administradora do Condomínio em assuntos delegados pelo síndico
- Manter um relacionamento saudável e respeitoso com os condôminos, assegurando que os funcionários também o façam
- Gerenciar o uso das áreas comuns, inclusive quanto aos horários permitidos e controle de entrada e saída de condôminos
- Estabelecer as normas e procedimentos para a segurança patrimonial do condomínio
- Atender órgãos oficiais que apresentem demandas do condomínio ou dos condôminos encaminhando-os a quem de direito
- Registrar ocorrências relevantes no aplicativo Nok Nox e responder demandas dos condôminos
- Orientar e acompanhar as obras realizadas nas unidades condominiais
- Participar do processo de seleção de novos funcionários, efetivos e terceiros
- Treinar, orientar e supervisionar as tarefas delegadas para os funcionários, faxina e portaria
- Estabelecer e controlar a escala de trabalho dos funcionários, faxina e portaria
- Cobrir emergencialmente eventuais atrasos, faltas e horários de refeição dos porteiros, inclusive remanejando as equipes para garantir a continuidade da operação
- Garantir o cumprimento do Plano de Limpezas e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, promovendo avaliações periódicas
- Garantir o cumprimento do Plano de Manutenções e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, mantendo o histórico das intervenções rotineiras e emergenciais executadas
- Zelar pelos equipamentos do condomínio reportando necessidades de trocas e reformas
- Manter registro das ocorrências de vazamentos e acompanhar os serviços de reparo
- Ter conhecimento básico de informática para registro nas planilhas de programação de limpezas e manutenções
- Manter os quadros de avisos atualizados com certificados e circulares
- Manter os claviculários em ordem e com fácil identificação de chaves, cadeados e portas
- Manter uma lista de telefones úteis na portaria inclusive com uma carteira de prestadores de serviço e agências oficiais tanto para atender as demandas do condomínio e dos condôminos
- Participar de cursos de incêndio e primeiros socorros, periodicamente
- Não executar e nem permitir que os funcionários executem serviços pessoais aos condôminos em horário de trabalho, sendo recomendável que isto não ocorra
- Não intermediar aluguel e venda das unidades condominiais
Escolaridade: • Ensino médio completo
Conhecimentos extracurriculares desejáveis: • Alguma experiência em operação de computador (Excel e Word) • Cursos de administração de condomínio, manutenção predial, segurança no trabalho, combate a incêndio
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração – Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)