Atividades:

Coordenar e realizar atendimento de suporte ao usuário final e clientes externos;

Coordenar montagem e manutenção de computadores (Desktop);

Implantar, corrigir e dar manutenção a sistemas e máquinas virtuais;

Administrar as redes de computadores, conectividade e VPN entre as unidades;

Desenvolvimento de projetos, aquisição de equipamentos e controles gerenciais;

Administrar o sistema de Gestão de Chamados e Inventário de ativos (GLPI);

Ter conhecimentos em scripts e básico de lógica de programação;

Demais atividades relacionadas.

Formação:

Ensino Superior em andamento e/ou completo na área.

Experiência em Linux, Sistemas de Gestão de Chamados, Google Workspace e Virtualização (Proxmox), com softwares de banco, sistema de ponto, softwares de telefonia, Sistema de CFTV.

Benefícios:

-. Plano de Saúde e Odonto

-. VR

-. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.