Coord. De Marketing Digital

Site da Empresa Grupo Pereira

Principais atividades:

• Garantir a execução das ações de marketing digital das filiais em colaboração com parceiros estratégicos, assegurando que as campanhas comerciais divulgadas alcancem os resultados esperados de vendas;

• Garantir a segurança e a gestão dos acessos aos perfis de Instagram das lojas, controlando os funcionários autorizados a publicar conteúdos e monitorando o uso adequado das credenciais;

• Garantir e manter o padrão de qualidade dos conteúdos postados, através da orientação aos criadores de conteúdo quanto às diretrizes comerciais e promocionais de cada bandeira;

• Gerir os investimentos em mídia digital, promovendo a correta alocação de verba, aprovação mensal do orçamento, escolha dos conteúdos a serem impulsionados e execução da verba diária nogGerenciador de Anúncios da Meta;

• Monitorar e analisar os retornos dos conteúdos e investimentos realizados nos perfis digitais, utilizando indicadores de desempenho, dados de engajamento e impacto nas vendas para otimizar futuras estratégias;

• Garantir a aderência do conteúdo digital às campanhas da bandeira, por meio da elaboração de estratégias e aprovação de pauta;

• Gerir a presença digital da marca, através do uso das ferramentas Google Meu Negócio, Waze, Reviews, Reclame Aqui e Redes Sociais;

• Monitorar índices de relacionamento com os clientes nas redes sociais, através de relatórios de acompanhamento;

• Garantir o atendimento via Messenger/Facebook, através da atualização e parametrização da ferramenta de automação de interações (bot);

• Integrar a comunicação com o cliente nas lojas de acordo com a pauta aprovada, por meio do desdobramento para diversos canais de contato (Stepin, Painel de Led, Outdoor, Radio na loja e Redes Sociais);

• Executar ações de trade, respeitando os acordos definidos pela área como a indústria;

• Assegurar o incremento de tráfego para o site, através de SEO;

• Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;

• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamentos de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.

O que esperamos do(a) nosso(a) Coord. De Marketing Digital:

• Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas

• Marketing Digital e Performance;

• Análise de ROI;

• Pacote office avançado;

• Experiência em investimentos em mídia digital;

• Google Ads, FaceAds, WhatsApp e Meta.

Oferecemos:

• Plano de Saúde;

• Plano Odontológico;

• Seguro de Vida;

• Refeição no Local;

• Vale transporte;

• Suporte Social;

• Descontos especiais para compras em nossas redes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing – Marketing

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.


Você pode se candidatar a esta e outras vagas com seu currículo online. Clique no link abaixo para enviar seu currículo online e se candidatar à vaga por e-mail.