• Integral
  • Brasil, Goiás
  • R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 BRL / Mês

Site da Empresa CETEG - Goiás

Auxiliar no atendimento aos nossos clientes, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração – Recepção

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
informatica basica
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.