Auxiliar Administrativo

Site da Empresa Confidencial

Responsabilidades:

Auxiliar na organização e controle de documentos físicos e digitais

Criar, atualizar e manter planilhas de controle administrativo

Arquivar e catalogar contratos, relatórios e outros documentos importantes

Digitalizar e enviar documentos conforme necessidade

Manter o controle e atualização de dados no sistema interno da empresa

Realizar atendimento a clientes

Organizar o fluxo de entrada e saída de documentos e materiais administrativos

Requisitos:

Ensino médio completo

Experiência anterior em atividades administrativas

Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Word)

Boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas

Organização, atenção aos detalhes e proatividade

Benefícios:

Salário compatível com o mercado

Vale-alimentação

Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração – Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel

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