• Integral
  • Bahia, Brasil
  • R$ 2.017,00 BRL / Mês

Site da Empresa MAZZINI

Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma grande do segmento de terceirização de frota de veículos.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00, com 01:12 de refeição e descanso.

Responsabilidades:

– Tratar ocorrências da área criadas pelos canais por clientes internos e prestadores de serviço

– Atender e responder via telefone, e-mail e chat, as tratativas relacionadas aos procedimentos e fluxos operacionais da companhia, favorecendo o relacionamento com clientes

– Acompanhar ocorrências e prezar pela prestatividade e agilidade das tratativas a fim de manter máxima produtividade e clareza nas informações

– Elaboração e acompanhamento de controles de produtividade nos atendimentos

Requisitos:

-Ensino médio completo, cursando ensino superior em áreas afins de Administração ou Engenharias

– Conhecimento básico do Pacote Office

– Experiência com atendimento ao cliente/fornecedor

– Desejável: Vivência no ramo de locação de veículos, noções básicas de mecânica automotiva.

Benefícios:

-. Vale-refeição

-. Seguro de Vida

-. Assistência médica

-. Vale-transporte

-. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia – Crédito e Cobrança

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
cobrança
Excel intermediário
experiência área financeira
Experiência como assistente de cobrança
terceirização de frotas
tratativas com clientes

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.