- Integral
- Bahia, Brasil
- As inscrições foram encerradas

PREMIER LOGISTICS
RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar pessoas e fazer o encaminhamento necessário (admissão, demissão, atestados, comprovantes, orientação sobre relações trabalhistas, fardamento e EPIs)
• Contribuir para manutenção das rotinas do espaço do escritório
• Atendimento ao funcionário sobre todos os temas que envolve a relação trabalhista (salário, benefícios, fardamento, EPIs, processo de demissão)
• Diariamente conferir agendas de admissão
• Criar métodos de controle para atendimentos realizados
• Compartilhar com coordenação, célula de staff informações sobre atendimentos realizados
• Contribuir para manter as rotinas do escritório ocorrendo de forma eficiente (materiais, estrutura, organização)
Benefícios:
-. VT VA ou VR
-. Plano de Saúde Hapvida
-. Clube Premier de Benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos