- Integral
- Brasil, São Paulo
- R$2.300,00 R$2.800,00 BRL / Mês

Site da Empresa DUNAMIS GESTÃO DE PESSOAS
A VAAPTY PRAIA GRANDE está em busca de uma Assistente Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Somos um empresa intermediadora na compra de veículos seminovos, estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas e de alto nível para nossos clientes, e buscamos um profissional que compartilhe dessa mesma visão.
A candidata ideal para essa posição é uma pessoa proativa, organizada, que seja capaz de desenvolver múltiplas tarefas, seja pontual e tenha habilidades de comunicação excepcionais. Além disso, é necessário que a candidata tenha habilidades de planejamento e seja detalhista em todas as suas atividades.
Responsabilidades:
– Atender clientes no momento da formalização da negociação;
– Inserir no sistema as informações relacionadas a negociação finalizada;
– Emitir o contrato e demais documentos exigidos no processo;
– Checar os débitos dos veículos junto aos órgãos governamentais e instituições financeiras;
– Comunicar a central sobre a negociação fornecendo as informações necessárias para a transferência dos valores acordados;
– Registrar todas as informações junto aos sistemas de controle;
– Efetuar a conferência dos documentos de acordo com o checklist;
– Efetuar o arquivamento da negociação;
– Realizar o atendimento ao gerente e aos demais colaboradores da loja;
– Atuar junto aos fornecedores de serviços e produtos para garantir o andamento das atividades da loja;
– Realizar compras de material de escritório, produtos de limpeza e demais itens da loja;
– Recepcionar os clientes que chegam na loja;
– Atender e direcionar chamadas telefônicas;
– Esclarecer as solicitações e consultas administrativas de superiores;
– Enviar e reconciliar relatórios quando solicitado;
– Atuar como o apoio para clientes internos e externos;
– Confeccionar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.
Requisitos:
– Ensino médio completo ou Ensino Superior em curso em Administração de Empresas , Ciências Contábeis ou áreas correlatas serão um diferencial.
– Ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano como Auxiliar ou Assistente Administrativa.
– Ter conhecimento em informática pacote office (excel).
– Ter conhecimentos em sistemas de gerenciamento.
– Ter excelente comunicação verbal e escrita.
– Ter comprometimento e ser organizada.
– Ser responsável e respeitar os processos internos.
Benefícios:
Ajuda de custo de R$300,00
Para cada venda que a loja faz no mês, ganha R$15,00 Para cada avaliação
5 estrelas no google, ganha R$10,00 **
Ao todo, o salário pode ficar entre R$2.300,00 e 2.800,00**
– 100% presencial.
– Horário das 09:00 as 18:00 (Com 1h de almoço) e sábado das 09:00 as 13:00.
Se você é uma pessoa motivada, organizada, detalhista e tem habilidades excepcionais em comunicação e planejamento, estamos interessados em conversar com você.
INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER OU ENVIAR CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (71) 9.9181-3344
Benefícios:
-. Vale refeição no valor de R$380,00
-. Vale transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.