Assistente Administrativa

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A VAAPTY PRAIA GRANDE está em busca de uma Assistente Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Somos um empresa intermediadora na compra de veículos seminovos, estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas e de alto nível para nossos clientes, e buscamos um profissional que compartilhe dessa mesma visão.

A candidata ideal para essa posição é uma pessoa proativa, organizada, que seja capaz de desenvolver múltiplas tarefas, seja pontual e tenha habilidades de comunicação excepcionais. Além disso, é necessário que a candidata tenha habilidades de planejamento e seja detalhista em todas as suas atividades.

Responsabilidades:

– Atender clientes no momento da formalização da negociação;

– Inserir no sistema as informações relacionadas a negociação finalizada;

– Emitir o contrato e demais documentos exigidos no processo;

– Checar os débitos dos veículos junto aos órgãos governamentais e instituições financeiras;

– Comunicar a central sobre a negociação fornecendo as informações necessárias para a transferência dos valores acordados;

– Registrar todas as informações junto aos sistemas de controle;

– Efetuar a conferência dos documentos de acordo com o checklist;

– Efetuar o arquivamento da negociação;

– Realizar o atendimento ao gerente e aos demais colaboradores da loja;

– Atuar junto aos fornecedores de serviços e produtos para garantir o andamento das atividades da loja;

– Realizar compras de material de escritório, produtos de limpeza e demais itens da loja;

– Recepcionar os clientes que chegam na loja;

– Atender e direcionar chamadas telefônicas;

– Esclarecer as solicitações e consultas administrativas de superiores;

– Enviar e reconciliar relatórios quando solicitado;

– Atuar como o apoio para clientes internos e externos;

– Confeccionar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.

Requisitos:

– Ensino médio completo ou Ensino Superior em curso em Administração de Empresas , Ciências Contábeis ou áreas correlatas serão um diferencial.

– Ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano como Auxiliar ou Assistente Administrativa.

– Ter conhecimento em informática pacote office (excel).

– Ter conhecimentos em sistemas de gerenciamento.

– Ter excelente comunicação verbal e escrita.

– Ter comprometimento e ser organizada.

– Ser responsável e respeitar os processos internos.

Benefícios:

Ajuda de custo de R$300,00

Para cada venda que a loja faz no mês, ganha R$15,00 Para cada avaliação

5 estrelas no google, ganha R$10,00 **

Ao todo, o salário pode ficar entre R$2.300,00 e 2.800,00**

– 100% presencial.

– Horário das 09:00 as 18:00 (Com 1h de almoço) e sábado das 09:00 as 13:00.

Se você é uma pessoa motivada, organizada, detalhista e tem habilidades excepcionais em comunicação e planejamento, estamos interessados em conversar com você.

INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER OU ENVIAR CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (71) 9.9181-3344

Benefícios:

-. Vale refeição no valor de R$380,00

-. Vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
comprometida
comunicativa
detalhista
multitarefas
organizada
planejadora
pontual
proativa

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.


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