
Site da Empresa ATUAL CLUBE DE BENEFICIOS
Prestar suporte técnico aos usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, e rede; Manutenção e reparo de computadores e dispositivos periféricos (impressoras, scanners, etc.);
Monitorar e solucionar problemas na rede (cabeamento, conectividade, Wi-Fi, etc.);
Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e drivers;
Auxiliar na manutenção e organização da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento estruturado e dispositivos de rede (roteadores, switches);
Utilizar Excel para gerar relatórios e realizar controle de inventário de equipamentos e licenças de software;
Gerenciar chamados e tickets de suporte, garantindo a resolução no prazo adequado;
Participar na implementação de novos projetos de TI
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Star Office, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Libre Office, Open Office
- Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, Java OS
- Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Vídeo, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.