Site da Empresa ATUAL CLUBE DE BENEFICIOS

Prestar suporte técnico aos usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, e rede; Manutenção e reparo de computadores e dispositivos periféricos (impressoras, scanners, etc.);

Monitorar e solucionar problemas na rede (cabeamento, conectividade, Wi-Fi, etc.);

Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e drivers;

Auxiliar na manutenção e organização da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento estruturado e dispositivos de rede (roteadores, switches);

Utilizar Excel para gerar relatórios e realizar controle de inventário de equipamentos e licenças de software;

Gerenciar chamados e tickets de suporte, garantindo a resolução no prazo adequado;

Participar na implementação de novos projetos de TI

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Star Office, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Libre Office, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, Java OS
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Vídeo, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.


Você pode se candidatar a esta e outras vagas com seu currículo online. Clique no link abaixo para enviar seu currículo online e se candidatar à vaga por e-mail.