• Integral
  • Acre, Brasil
  • A combinar BRL / Mês
  • As inscrições foram encerradas

Site da Empresa SONDA IT

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.

  • Modalidade de Trabalho: CLT – Presencial
  • Horário: 08:00 ás 16:12 (SEG/SEX)
  • Local de trabalho: Rua do Tribunal de Justiça, Portal da Amazônia, Via Verde, Rio Branco – AC, CEP 69915631

Nesta função você irá: Ponto único de contato instalado nas dependências do Tribunal para execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico remoto e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI, por meio da utilização de sistema de gestão de atendimento, fornecido pelo Contratada. Registro das solicitações e realização do atendimento de competência da equipe, em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento do Service Desk;

Ideal se você tiver:

  • Experiência como Call Center, Service Desk ou Similar;
  • Desejável curso técnico ou Graduação cursando em TI;
  • Benefícios: -. plano odontológico -. Seguro de Vida -. plano de saúde -. Vale-transporte -. Vale-refeição
  • Número de vagas: 1
  • Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
  • Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico