Empresa:
Fundação do ABC - São Mateus.
Regime de contrato:
Efetivo - CLT.
Horário:
De segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17h.
Responsabilidades:
Análise e conferência dos lançamentos das notas fiscais;
Análise e conferencia das conciliações bancárias, fornecedores, prestadores e despesas de RH;
Análise e conferência dos lançamentos do Plano Orçamentário de Custeio e Investimento;
Análise e conferência dos fechamentos e dos balancetes financeiros (WebSAASS);
Análise e conferência dos cadastros de fornecedores, RPA´s e funcionários;
Desenvolvimento e consolidação de relatórios em Geral.
Superior completo em:
Administração / Gestão Financeira / Economia / Contabilidade;
Conhecimento do sistema WebSAASS / TOTVS;
Analista de Dados / Gestor de Projetos / Comunicação Pessoal.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo;
Assistência Odontológica;
Tíquete Refeição;
Tíquete Alimentação;
Auxílio Creche;
Vale Transporte.
Salário:
A combinar.
Komentáře