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O Auxiliar Administrativo atuará na conferência e validação de documentos no sistema, garantindo a precisão e integridade das informações.
Responsabilidades e atribuições:
1. Conferir e validar documentos no sistema, verificando a precisão e completude das informações.
2. Realizar a digitação e atualização de dados no sistema.
3. Verificar a consistência e coerência das informações.
4. Identificar e comunicar discrepâncias ou erros encontrados durante a conferência.
5. Manter o sistema atualizado e organizado.
6. Realizar outras tarefas administrativas relacionadas à conferência e validação de documentos.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo com certificação de conclusão e ou diploma;
Vivencia com análise documental e rotinas administrativas;
Bons conhecimentos em pacote Office e web;
Benefícios:
-. Equipamento
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração – Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos