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O Auxiliar Administrativo atuará na conferência e validação de documentos no sistema, garantindo a precisão e integridade das informações.

Responsabilidades e atribuições:

1. Conferir e validar documentos no sistema, verificando a precisão e completude das informações.

2. Realizar a digitação e atualização de dados no sistema.

3. Verificar a consistência e coerência das informações.

4. Identificar e comunicar discrepâncias ou erros encontrados durante a conferência.

5. Manter o sistema atualizado e organizado.

6. Realizar outras tarefas administrativas relacionadas à conferência e validação de documentos.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo com certificação de conclusão e ou diploma;

Vivencia com análise documental e rotinas administrativas;

Bons conhecimentos em pacote Office e web;

Benefícios:

-. Equipamento

-. Vale Refeição

-. Seguro de Vida

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração – Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.