• Integral
  • Alagoas, Brasil
  • R$ 3.600,00 a R$ 4.000,00 BRL / Mês

Site da Empresa Almaviva

Conhecimentos:

Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)

Responsabilidades:

Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir acompanhamento das demandas e entragas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos. Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas. Formação Ciências Humanas ou Exatas

Benefícios:

-. Gympass

-. Auxílio Educação

-. Auxílio creche

-. Vale-transporte

-. Vale-refeição

-. Vale-alimentação

-. Assistência odontológica

-. Assistência médica

  • Número de vagas: 1
  • Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
  • Área Profissional: Analista em Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano

Antes de se candidatar à vaga, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.