Site da Empresa Almaviva
Conhecimentos:
Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)
Responsabilidades:
Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir acompanhamento das demandas e entragas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos. Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas. Formação Ciências Humanas ou Exatas
Benefícios:
-. Gympass
-. Auxílio Educação
-. Auxílio creche
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
- Número de vagas: 1
- Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
- Área Profissional: Analista em Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Menos de 1 ano