Site da Empresa Hessel Bach
Estamos no mercado a mais de 26 anos, prestando consultoria para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas. Estamos em plena expansão, iniciando negócios em nível Latam e Estados Unidos.
Estamos preparados para apoiar nossos clientes na concretização de seus objetivos e na evolução de suas metas de negócios. Com nossa expertise, somos capazes de oferecer soluções de qualidade que contribuam para o desenvolvimento funcional e o aumento da produtividade e competitividade de nossos clientes.
Estamos em busca de um profissional que esteja alinhado a nossa missão, visão e valores e que busca um crescimento e desenvolvimento contínuo, por isso, se você reúne todas essas competências, não pense duas vezes, venha fazer parte deste time. Gente & Gestão | Hesselbach Company.
Responsabilidades e atribuições:
Participar na análise e estudo da Legislação Fiscal, objetivando uma melhor orientação à empresa e áreas afins. Analisar as operações fiscais, assim como verificar se os lançamentos efetuados estão corretos e dentro dos prazos. Providenciar para que a empresa disponha de toda a literatura específica e manter contato, quando necessário, com repartições públicas para solucionar problemas surgidos em função da aplicação de novas leis.
Atividades:
• Efetuar as conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se as mesmas estão dentro dos termos de compra, quantidade, valores, e outros, efetuando posteriormente a entrada dos produtos;
• Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos Back to back;
• Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos FOB;
• Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Armazém Próprio;
• Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Armazém Terceiros;
• Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Porto;
• Cumprir a Política de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), os procedimentos e práticas da empresa bem como os requisitos legais aplicáveis.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo Pacote Office básico
Informações adicionais Atenção: Caro(a) candidato(a), caso esteja se candidatando à nossa vaga pelo site da Catho, pedimos que verifique seu e-mail. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos pela plataforma da GUPY, ao candidatar-se por outra plataforma, enviamos um convite para que você finalize seu cadastro em nossa vaga da GUPY. Aguardamos sua candidatura!
Benefícios: -. Convênio com Sesc -. Convênios com instituições de ensino -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Convênio farmácia -. Day Off -. Vale transporte -. Vale refeição -. Seguro de vida em grupo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia – Fiscal
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)