Assistente Administrativo

Lojas Rede

O que estamos buscando:

Pessoa dinâmica, organizada;

Autogerenciamento do tempo;

Disposição para trabalhar de forma colaborativa;

Capacidade de lidar com prazos;

Desejável experiência em Call Center.

O que esperamos de você:

Desenvolver o relacionamento com clientes, através do atendimento das chamadas, identificando a solicitação do mesmo;

Garantir de forma objetiva, a resolução da solicitação do cliente no primeiro atendimento;

Realizar o mapeamento das solicitações dos clientes, identificar necessidades dos mesmos e acompanhar satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado;

Fazer perguntas pertinentes para entender as solicitações e requisitos dos clientes;

Registrar e atualizar as informações dos clientes com precisão no sistema operacional;

Responder pelo planejamento, orientação e gestão de atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas pela empresa;

Lidar com sabedoria com as reclamações ou dúvidas dos clientes a fim de proteger a reputação da empresa;

Utilizar scripts corretamente para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios;

Buscar alcançar todas as metas pré estabelecidas pela empresa.

Benefícios:

Vale refeição

Vale transporte

Assistência médica

Assistência odontológica

  • Local de trabalho Presencial – Rua dos Caetés, Centro, 499, Belo Horizonte – Minas Gerais, 30120-080
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.700,00 – R$1.947,00 por mês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing – SAC

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência

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