- Integral
- Brasil, Minas Gerais

Lojas Rede
O que estamos buscando:
Pessoa dinâmica, organizada;
Autogerenciamento do tempo;
Disposição para trabalhar de forma colaborativa;
Capacidade de lidar com prazos;
Desejável experiência em Call Center.
O que esperamos de você:
Desenvolver o relacionamento com clientes, através do atendimento das chamadas, identificando a solicitação do mesmo;
Garantir de forma objetiva, a resolução da solicitação do cliente no primeiro atendimento;
Realizar o mapeamento das solicitações dos clientes, identificar necessidades dos mesmos e acompanhar satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado;
Fazer perguntas pertinentes para entender as solicitações e requisitos dos clientes;
Registrar e atualizar as informações dos clientes com precisão no sistema operacional;
Responder pelo planejamento, orientação e gestão de atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas pela empresa;
Lidar com sabedoria com as reclamações ou dúvidas dos clientes a fim de proteger a reputação da empresa;
Utilizar scripts corretamente para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios;
Buscar alcançar todas as metas pré estabelecidas pela empresa.
Benefícios:
Vale refeição
Vale transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
- Local de trabalho Presencial – Rua dos Caetés, Centro, 499, Belo Horizonte – Minas Gerais, 30120-080
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Pagamento: R$1.700,00 – R$1.947,00 por mês
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing – SAC
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.