Auditor De Prevenção De Perdas

Lojas Rede

Principais responsabilidades:

– Realizar auditoria de processos e controles operacionais através de ferramentas eletrônicas de gestão a partir de plano de trabalho e cronogramas mensais;

– Apoiar lojas e suas lideranças na elaboração de planos de prevenção e correção de não conformidades operacionais;

– Realizar reuniões de feedback com lideranças de loja informando sobre as não conformidades e ações corretivas que devem ser tomadas para reverter e mitigar riscos de perdas financeiras, estoque, imagem e reputação;

– Elaborar relatórios de reporte de trabalhos, preenchimento dos papeis de trabalho afetos às rotinas diárias de loja;

– Assessorar gerentes de lojas e regionais nos temas pertinentes à segurança eletrônica, patrimonial e de prevenção de perdas;

– Mapear riscos operacionais, de governança, de compliance, regulamentares e propor respostas à estes riscos;

– Realizar deslocamento periódicos visando monitorar e garantir a cadência dos planos propostos bem como dar manutenção nas auditorias operacionais de lojas;

– Dar suporte às lojas em eventuais eventos de crise, tais como apoiar no registro de boletins e ocorrência relacionados a crimes contra lojas redes e seus funcionário;

– Aplicar checklist de monitoramento de riscos e roteiros de auditorias;

– Dar suporte à eventos do calendário comercial tais como BLACK FRIDAY, NATAL E EVENTOS E CONVENÇÕES.

Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando Administração, Economia, Contábeis e áreas afins;

– Atuação no varejo (mínimo de 2 anos);

– Experiência em métodos de Auditoria de processos e controles;

– Conhecimento de metodologias de mapeamento de processos

– Experiência na função;

– Habilidades de comunicação verbal e escrita;

– Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;

– Conhecimento básico em informática;

– Disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados.

Benefícios:

– Salário compatível com o mercado;

– Vale-transporte;

– Vale-refeição;

– Plano de saúde e odontológico;

– Oportunidade de desenvolvimento profissional;

– Convênio com Instituição de ensino;

– Convênio com o SESC;

– Oportunidade de crescimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Auditoria – Auditoria Interna

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

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