- Integral
- Brasil, Rio Grande do Sul

Ocre Galeria
RESPONSABILIDADES:
Apoio na gestão administrativa e financeira da galeria.
Atendimento a clientes, artistas e fornecedores (presencial, telefônico e por e-mail).
Auxílio na organização de exposições e eventos.
Manutenção e atualização de cadastros e planilhas.
Manutenção, armazenamento e organização do acervo de obras de arte.
REQUISITOS:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, História da Arte, Gestão Cultural ou áreas afins.
Experiência prévia em funções administrativas.
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Power Point) e familiaridade com ferramentas digitais.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
DIFERENCIAIS:
Interesse e conhecimento no mercado de arte.
Experiência com gestão financeira.
Inglês intermediário ou avançado.
O QUE OFERECEMOS:
Contrato PJ Ambiente dinâmico e criativo em uma galeria em crescimento.
Oportunidade de aprendizado e contato com artistas e profissionais do setor.
Remuneração compatível com o mercado.
Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.