- Integral
- Brasil, Distrito Federal

Site da Empresa INTEROP INFORMATICA LTDA
Responsabilidades
– Compreensão completa das regras de negócios dos sistemas do portfólio do cliente, garantindo um domínio total sobre os processos e requisitos.
– Garantir que os atendentes compreendam o contexto organizacional e coloquem o usuário como a prioridade máxima em cada atendimento, oferecendo uma experiência única e de qualidade.
– Assegurar a manutenção da qualidade dos serviços prestados, gerando confiança e satisfação contínua entre os usuários.
– Garantir uma comunicação eficaz e sem ruídos nos atendimentos, tanto verbal quanto escrita, sendo clara, educada e proativa ao interagir com atendentes e solicitantes.
– Cumprir prazos e horários de atendimento, monitorando e garantindo que todos os compromissos sejam atendidos de acordo com as expectativas estabelecidas.
– Interceder em atendimentos insatisfatórios, atuando como mediador de conflitos, garantindo resolução satisfatória e implementando melhorias contínuas no processo de atendimento.
– Identificar usuários com maior dificuldade em lidar com tecnologia, oferecendo um atendimento personalizado e acompanhamento dedicado para superar suas dificuldades.
– Orientar os atendentes sobre a postura profissional adequada em interações com os solicitantes, garantindo a excelência no atendimento.
– Acompanhar o desempenho e a capacitação dos técnicos de suporte, promovendo treinamento contínuo e a melhoria das habilidades técnicas da equipe.
Qualificações
– Ensino Superior em TI ou Pós Graduação na área de TI.
– Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
– Sólida atuação em Suporte de TI e Processos de Qualidade e Serviço
– Desejável conhecimento em suporte a Windows e pacote Office.
Será considerado um diferencial:
– Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
– Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
– Curso de metodologia PMI,
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Vale transporte ou auxilio combustivel
-. Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.