Analista De Suporte

Site da Empresa INTEROP INFORMATICA LTDA

Responsabilidades

– Compreensão completa das regras de negócios dos sistemas do portfólio do cliente, garantindo um domínio total sobre os processos e requisitos.

– Garantir que os atendentes compreendam o contexto organizacional e coloquem o usuário como a prioridade máxima em cada atendimento, oferecendo uma experiência única e de qualidade.

– Assegurar a manutenção da qualidade dos serviços prestados, gerando confiança e satisfação contínua entre os usuários.

– Garantir uma comunicação eficaz e sem ruídos nos atendimentos, tanto verbal quanto escrita, sendo clara, educada e proativa ao interagir com atendentes e solicitantes.

– Cumprir prazos e horários de atendimento, monitorando e garantindo que todos os compromissos sejam atendidos de acordo com as expectativas estabelecidas.

– Interceder em atendimentos insatisfatórios, atuando como mediador de conflitos, garantindo resolução satisfatória e implementando melhorias contínuas no processo de atendimento.

– Identificar usuários com maior dificuldade em lidar com tecnologia, oferecendo um atendimento personalizado e acompanhamento dedicado para superar suas dificuldades.

– Orientar os atendentes sobre a postura profissional adequada em interações com os solicitantes, garantindo a excelência no atendimento.

– Acompanhar o desempenho e a capacitação dos técnicos de suporte, promovendo treinamento contínuo e a melhoria das habilidades técnicas da equipe.

Qualificações

– Ensino Superior em TI ou Pós Graduação na área de TI.

– Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;

– Sólida atuação em Suporte de TI e Processos de Qualidade e Serviço

– Desejável conhecimento em suporte a Windows e pacote Office.

Será considerado um diferencial:

– Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);

– Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);

– Curso de metodologia PMI,

Benefícios:

-. Vale Refeição

-. Assistência médica

-. Seguro de Vida

-. Vale transporte ou auxilio combustivel

-. Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – TI

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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