Analista Operacional De Atendimento Ao Cliente

Site da Empresa AST Consult

• Recebimento de coletas dos clientes;

• Análise de documentação recebida, visando verificar as questões de GR, Farma, etc.;

• Lançamento no sistema;

• Criação de pastas no servidor: contendo e-mails e documentação das coletas, identificando pelo número da programação.

• Follow-up com cliente via e-mail e telefone;

• Contato com terminais, armadores e demais operadores portuários, realizando agendamentos e consultas;

• Apoio ao setor comercial, cálculo e faturamento, assim como interação com departamentos internos;

• Tomada de decisão e esclarecimentos de dúvidas sobre as operações junto ao cliente;

• Informar os custos gerados ao cliente e ao setor de cálculo / faturamento para cobrança;

• Envio de checklist OEA e demais solicitações do cliente;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística – Transporte

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Para se candidatar a esta vaga visite i9empregos.com.br.


Você pode se candidatar a esta e outras vagas com seu currículo online. Clique no link abaixo para enviar seu currículo online e se candidatar à vaga por e-mail.